Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Waldir reafirma: Bolsonaro tentou comprar deputados com cargos

Waldir reafirma: Bolsonaro tentou comprar deputados com cargos

Tudo para fazer de Eduardo o líder do PSL na Câmara
publicado 18/10/2019
Comments
Untitled-12.jpg

(Crédito: Lúcio Bernardo Jr./Agência Câmara)

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), voltou a dizer nesta sexta-feira 18 que Jair Bolsonaro tentou "comprar" deputados para apoiarem o nome do fiilho Eduardo Bolsonaro como novo líder do partido na Câmara.

"A questão [de que eu estava falando] da implosão era o áudio que foi divulgado do presidente tentando comprar parlamentares ao oferecer cargos e o controle partidário para aqueles parlamentares que votassem no filho do presidente", afirmou Waldir à Folha de S.Paulo.

Mais cedo, ao Estadão, Waldir explicou por que se referiu a Bolsonaro como "vagabundo" em gravação que veio à tona na quinta-feira 17:

"Eu não menti. Ele me traiu. Se precisar, eu repito dez vezes. Eu fui um dos quatro votos para ele (na disputa pela presidência da Câmara, em 2016), contrariando meu partido na época, o PR. Votei no Bolsonaro. Recusei R$ 2,5 milhões de emendas parlamentares na época e vim para o PSL. Andei 246 municípios no sol. Fui chamado de louco ao defender Bolsonaro. Ele nunca me recebeu e agora me traiu ao pedir ao Bivar, por proposta do Major Vitor Hugo e do governador de Goiás Ronaldo Caiado, o diretório do Estado. Então, é vagabundo".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!