Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bebianno sobre filhos de Bolsonaro: mimados que mamam nas tetas do Estado!

Bebianno sobre filhos de Bolsonaro: mimados que mamam nas tetas do Estado!

"O Carlos é covarde!"
publicado 18/10/2019
Comments
Untitled-10.jpg

(Reprodução/Instagram)

O ex-ministro Gustavo Bebianno detonou Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, filhos do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira 18.

"Mimados e soberbos que mamaram nas tetas do Estado", afirmou Bebianno, que foi chefe da Secretaria-Geral da Presidência até fevereiro.

Ele foi além:

"O único [filho] que era presente, que participou de parte de tudo isso [campanha política e viagens de Jair Bolsonaro] foi o Eduardo Bolsonaro. Participou de parte disso aí, talvez 30%. O Carlos nunca se prontificou a fazer nada, colocar a mão na massa. Nunca fez nada pelo pai", disse Bebianno.

Sobre Carlos, o ex-ministro emendou:

"O Carlos é covarde. Faz tudo pelas costas. Esse bombardeio, ele fazia de forma camuflada, usando outras pessoas. Ele não aguenta apanhar. Bate como um leão e apanha como um gatinho. Esse é um problema que me atingiu de maneira muito covarde e está atingindo o Brasil, os rumos do Brasil... Fui leal ao Jair e fiz tudo por amor".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!