Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Carluxo defendeu um novo Golpe no Twitter?

Carluxo defendeu um novo Golpe no Twitter?

Presidente da OAB: "não há como aceitar uma família de ditadores"
publicado 10/09/2019
Comments
Carluxo.jpg

Reprodução/Twitter

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, filho 02 do Jair Messias e vereador pelo PSC no Rio de Janeiro, disse em seu Twitter que "a transformação que o Brasil quer" não se dará "por vias democráticas".

(Ele utilizou o Twitter - afinal, para o Carluxo, o Instagram é coisa de comunista.)

"Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... E se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!", disse o vereador na noite desta segunda-feira, 9/IX.

A Fel-lha lembra que a família Bolsonaro tem um histórico de exaltação aos regimes militares.

O próprio Jair Messias, por exemplo, nunca escondeu sua admiração pelo gal. Pinochet.

Em 1999, em entrevista a um programa de TV no Rio, ele defendeu que o Brasil só mudaria com uma guerra civil e a morte de trinta mil pessoas - o serviço que o regime militar não fez.

O bolsonarismo sempre foi assim...

Felipe Santa Cruz, presidente da OAB - e, recentemente, vítima de ataques de Bolsonaro - se pronunciou sobre o caso: "é hora dos democratas do Brasil darem um basta. Chega."

E concluiu: "não há como aceitar uma família de ditadores".

Em tempo: essa não é a primeira crise que o Carluxo deflagra no Twitter... Ele já utilizou a rede social para esculhambar os generais Rêgo Barros e Augusto Heleno. Além disso, suas postagens foram essenciais para causar as demissões dos ministros Gustavo Bebianno e Carlos Alberto Santos Cruz.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: