Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro compara Huck a Tiririca: "estão prontos para a Presidência?"

Ciro compara Huck a Tiririca: "estão prontos para a Presidência?"

Enquanto isso, Moro escancara a República de Bananas
publicado 31/07/2020
Comments
Untitled-21.jpg

(Reprodução/CNN Brasil)

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) comparou Luciano Huck a Tiririca ao comentar a corrida presidencial de 2022. "Eles estão prontos para serem presidentes do Brasil?", questionou em entrevista à CNN Brasil nesta sexta-feira 31/VII. 

"Eu preciso ajudar o povo brasileiro a entender do que se trata. Então vamos lá. Luciano Huck, por exemplo, também é um belo de um garoto, um belo apresentador de TV. O Tiririca é um belo de um palhaço, meu queridíssimo, eu admiro muito. Agora, [eles] estão prontos para serem presidentes do Brasil? Esse é o requisito?", comentou.

Ciro também foi questionado sobre a proposta de quarentena para juízes e integrantes do Ministério Público que queiram largar a toga e concorrer a cargos públicos.

"Juízes como Sergio Moro malversam a toga. Ele imediatamente aceita ser ministro de um governo que foi beneficiado pela sentença que ele fez. Depois sai e se afirma militante da vida pública, com um discurso moralista. Tudo isso é uma deformação que transforma o Brasil numa grande Babel institucional e em uma República de Bananas", disparou.