Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro vai processar Waldir após ser chamado de “vagabundo”

Bolsonaro vai processar Waldir após ser chamado de “vagabundo”

Líder do PSL na Câmara reiterou a declaração
publicado 18/10/2019
Comments
Untitled-9.jpg

(Reprodução/Redes Sociais)

Jair Bolsonaro acionou nesta sexta-feira 18 a Advocacia-Geral da União (AGU) para processar o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), que chamou Bolsonaro de "vagabundo" e ameaçou "implodir" o presidente.

Segundo a Folha de S.Paulo, a equipe do ministro André Mendonça estuda, agora, quais medidas criminais são cabíveis contra o deputado.

Nesta sexta-feira, ao comentar a gravação que veio à tona na véspera, Waldir reforçou:

"Eu não menti. Ele me traiu. Se precisar, eu repito dez vezes. Eu fui um dos quatro votos para ele (na disputa pela presidência da Câmara, em 2016), contrariando meu partido na época, o PR. Votei no Bolsonaro. Recusei R$ 2,5 milhões de emendas parlamentares na época e vim para o PSL. Andei 246 municípios no sol. Fui chamado de louco ao defender Bolsonaro. Ele nunca me recebeu e agora me traiu ao pedir ao Bivar, por proposta do Major Vitor Hugo e do governador de Goiás Ronaldo Caiado, o diretório do Estado. Então, é vagabundo".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!