Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Joice Hasselmann: traição é "modus operandi" do governo Bolsonaro

Joice Hasselmann: traição é "modus operandi" do governo Bolsonaro

Deputada do PSL perdeu o posto de líder no Congresso
publicado 18/10/2019
Comments
Joice.jpg

Ex-amigos? (Reprodução: Instagram/Joice Hasselmann)

A ex-jornalista e deputada federal Joice Hasselmann, do PSL - aquela que admitiu a existência de milícias bolsonaristas na internet - concedeu entrevista ao Globo.

À repórter Naira Trindade, Joice disse que a manobra que a retirou do posto de líder do governo no Congresso foi "uma traição clara":

"Não me sinto traída, apesar de ser uma traição clara, de quem trabalhou pelo governo, pelo presidente, de quem rodou esse país pela reforma da Previdência. Então, é claro que é uma traição absolutamente clara. Mas eu deixei também de forma muito franca que eu jamais seria a primeira a trair. Mas eu sabia que cedo ou tarde eu seria traída, porque é o modus operandi. Todos que trabalharam muito, tiveram uma confiança dedicada ao próprio presidente em algum momento passaram por isso. Veja o caso de Gustavo Bebianno, depois o Santos Cruz, amigo de quarenta e tantos anos".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada:

registrado em: ,