Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Waldir: Bolsonaro está comprando a vaga de líder para Eduardo!

Waldir: Bolsonaro está comprando a vaga de líder para Eduardo!

"Eu não menti. Ele me traiu. Então, é vagabundo"
publicado 18/10/2019
Comments
Untitled-7.jpg

(Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou nesta sexta-feira 18 que Jair Bolsonaro está "comprando" deputados com "cargos e fundo partidário" para levar o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao posto de líder da bancada.

Vale lembrar que, na véspera, veio à tona um áudio em que Waldir chama Bolsonaro de "vagabundo" e diz que vai "implodir" o presidente.

Nesta sexta, questionado pelo Estadão sobre qual seria o material com potencial de derrubar Bolsonaro, Waldir respondeu:

"A gravação que tem é a que já foi divulgada. É na qual ele pede votos, negociando com parlamentares e comprando a vaga do filho dele na liderança do PSL, oferecendo cargos e fundo partidário".

Na sequência, ao falar sobre as chances de retomar a relação com o presidente, Waldir disse:

"Eu não menti. Ele me traiu. Se precisar, eu repito dez vezes. Eu fui um dos quatro votos para ele (na disputa pela presidência da Câmara, em 2016), contrariando meu partido na época, o PR. Votei no Bolsonaro. Recusei R$ 2,5 milhões de emendas parlamentares na época e vim para o PSL. Andei 246 municípios no sol. Fui chamado de louco ao defender Bolsonaro. Ele nunca me recebeu e agora me traiu ao pedir ao Bivar, por proposta do Major Vitor Hugo e do governador de Goiás Ronaldo Caiado, o diretório do Estado. Então, é vagabundo", detonou Waldir.

Ele também comentou a derrota do grupo bolsonarista que tentou derrubá-lo do liderança do PSL na Câmara.

"É uma vitória fenomenal eu ainda estar na liderança, considerando que líder do governo, o presidente e ministros estão atuando contra. O governo parou. O governo não existe hoje. A única finalidade do governo hoje é me derrubar da liderança do PSL. A traição vem de onde você menos espera", afirmou.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!