Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / PSL suspende cinco deputados bolsonaristas

PSL suspende cinco deputados bolsonaristas

A guerra não para
publicado 18/10/2019
Comments
Untitled-2.jpg

O PSL decidiu, em convenção nacional extraordinária realizada nesta sexta-feira 18, suspender das atividades do partido cinco deputados da ala bolsonarista: Alê Silva (MG), Bibo Nunes (RS), Carlos Jordy (RJ), Carla Zambelli (SP) e Filipe Barros (PR).

Todos eles assinaram a lista apresentada pelo deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) na última quarta para fazer do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) o novo líder do PSL na Câmara, em substituição ao delegado Waldir (GO) - que, apesar da manobra bolsonarista, conseguiu permanecer no posto.

Waldir, a propósito, disse que os parlamentares terão direito de resposta, mas ressaltou que " a suspensão começa imediatamente".

"Suspensão de todos os direitos, qualquer manifestação no plenário, suspensão de colocar nome em lista representando o PSL de escolha do líder do partido. O partido só está usando a legislação", disse Waldir. Ele afirmou, ainda, que existe "vasto material probatório" de ataques desses parlamentares ao partido, aos parlamentares e ao presidente da sigla, Luciano Bivar.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!