Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Waldir: Bolsonaro é uma marionete dos filhos!

Waldir: Bolsonaro é uma marionete dos filhos!

Ala bivarista prepara reação
publicado 22/10/2019
Comments
Untitled-1.jpg

(Charge: Aroeira)

O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), que perdeu na segunda-feira 21/X a liderança do partido na Câmara, disse nesta terça que Jair Bolsonaro é controlado pelos filhos.

“Ninguém é mais forte neste governo do que os filhos do presidente. O presidente é uma marionete. Os filhos estão governando”, disse Waldir, segundo o portal UOL.

Waldir alega que havia um acordo junto ao ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, para que ele e Eduardo abrissem mão da liderança e buscassem um terceiro nome. Por isso, a lista que levou Eduardo ao comando foi encarada como quebra do acordo.

Na manhã desta terça, o grupo ligado ao presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), se reuniu para formular estratégias de enfrentamento à ala bolsonarista no partido.

Um das possibilidades envolve a suspensão de 19 parlamentares e a substituição dos comandos do PSL em São Paulo (hoje sob a liderança de Eduardo Bolsonaro), Rio de Janeiro (que tem como manda-chuva Flávio Bolsonaro) e Minas Gerais.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!