Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ministro do laranjal diz que fica no governo e Bolsonaro se cala

Ministro do laranjal diz que fica no governo e Bolsonaro se cala

Quem manda?
publicado 07/10/2019
Comments
Untitled-13.jpg

(Reprodução/Portal Vermelho)

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, rejeitou nesta segunda-feira 7 se afastar do cargo após ser indiciado pela Polícia Federal e denunciado pela Promotoria de Minas Gerais em meio ao escândalo das candidaturas laranjas do PSL.

Ele afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia, que irá se defender na Justiça e que não deixará o governo.

“Quem não deve não teme. Por que eu me afastaria, sendo que eu tenho minha consciência tranquila?", disse Álvaro Antônio.

Já o chefe do ministro, Jair Bolsonaro, fugiu do assunto mais uma vez nesta segunda.

A exemplo do que havia feito na última sexta-feira, Bolsonaro evitou comentar a situação de Ávaro Antônio e, quando questionado sobre a permanência dele no governo, disse apenas "tá ok, obrigado", para encerrar uma entrevista.

Reportagem da Folha de hoje, reproduzida pelo Conversa Afiada, revelou que a PF sugeriu uma nova investigação sobre o ministro do Turismo, com base em suspeitas de caixa dois na campanha. O depoimento de um assessor e uma planilha apreendida indicaram pagamentos por fora para abastecer as campanhas de Álvaro Antônio e de Bolsonaro.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: