Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro: tem dinheiro estrangeiro no caixa 2 de Bolsonaro!

Ciro: tem dinheiro estrangeiro no caixa 2 de Bolsonaro!

"Só nosso judiciário esquisito é que não sabe"
publicado 07/10/2019
Comments
Untitled-8.jpg

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República em 2018, foi ao Twitter na tarde desta segunda-feira 7 para comentar as suspeitas, levantadas pela Folha de São Paulo a partir de planilhas e um depoimento de um então assessor do hoje ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, de que dinheiro do esquema de candidaturas laranjas do PSL foi desviado, por meio de caixa 2, para irrigar a campanha de Bolsonaro  no ano passado.

Disse Ciro:

Este caixa 2 do PSL é um trocado na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no Facebook e impulsionamentos (5,5 milhões de mensagens por semana) no WhatsApp a partir de servidores na Espanha, nos Estados Unidos e de empresas corruptas de Israel. Alô, imprensa brasileira, alô, Folha de SP... por que vocês não vão atrás de iluminar a cegueira de nossa justiça?

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: