Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Olímpio detona Flávio: para mim ele acabou!

Olímpio detona Flávio: para mim ele acabou!

Segue o racha no PSL
publicado 07/10/2019
Comments
Untitled-5.jpg

(Crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), voltou a detonar nesta segunda-feira 7 o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). “Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe”, afirmou Olímpio ao Broadcast Político, do Estadão, em referência às disputas com o filho 01 de Jair Bolsonaro sobre a CPI da Lava Toga - que mira especialmente os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Olímpio sustenta que Flávio, ao articular para enterrar a comissão no Senado, não representa o governo, nem o PSL. “O pai dele ganhou a eleição dizendo que seria intransigente no combate à corrupção dentro de qualquer um dos Poderes, inclusive do Judiciário. Estou defendendo a CPI, estou me mobilizando por ela, porque é necessária”, disse o líder do PSL no Senado.

Vale lembrar que a estratégia de Flávio para abafar a CPI da Lava Toga levou à saída da senadora Juíza Selma (MT) do PSL. Ela se filiou ao Podemos.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: