Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ala bivarista do PSL pode queimar Delegado Waldir!

Ala bivarista do PSL pode queimar Delegado Waldir!

Deputados acham que agressões a Bolsonaro "passaram do tom"
publicado 19/10/2019
Comments
Untitled-2.jpg

O deputado-delegado será traído pelo próprio bloco no PSL? (Créditos: Agência Brasil)

O deputado federal Delegado Waldir revelou-se um importante membro da ala "bivarista" do PSL - ou seja, os parlamentares alinhados ao presidente da sigla Luciano Bivar na atual guerra civil do partido

Foi ele quem falou em implodir Jair Bolsonaro, disse que o presidente da República tentou comprar deputados com cargos e levou a hashtag #Bolsolão aos trending topics no Twitter.

(Sobre essa briga, assista à entrevista exclusiva do deputado federal Ivan Valente, do PSOL de São Paulo à TV Afiada: Guerra no PSL? É o fundo eleitoral, estúpido!)

O bloco bolsonarista da legenda tentou afastá-lo da liderança do partido na Câmara dos Deputados no último dia 16/X , sem sucesso.

Agora, entretanto, Waldir pode ser traído por seu próprio grupo no PSL.

Segundo Guilherme Amado, colunista da Época, o deputado poderá perder definitivamente o posto de líder do partido na Câmara.

A ala "bivarista" avaliou que o Delegado Waldir "passou do tom" nos ataques a Bolsonaro.

Especialmente ao falar em "implodir o presidente" e chamar Bolsonaro de vagabundo.

Em tempo: o presidente Jair Bolsonaro já disse que irá processar Waldir pelas ofensas. Já o delegado-deputado repetiu: "é vagabundo"

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!