Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / General, não tem mais ouro de Moscou!

General, não tem mais ouro de Moscou!

Saturnino pergunta: de onde veio o dinheiro para eleger Bolsonaro?
publicado 08/05/2019
Comments
Coloinia.jpeg

O Conversa Afiada reproduz a nova edição do Correio Saturnino, do senador Roberto Saturnino Braga:

O Golpe falhado


Não costuma falhar, o golpe articulado pela guerreira Potência do Norte. E, todavia, desta vez, falhou: Maduro não caiu!

O Império não se conforma e vai voltar à carga, mas no primeiro round foi à lona.

As Forças Armadas venezuelanas colocaram-se em prontidão para defender sua Pátria, e o povo maciçamente as apoiou. Nicolas Maduro, Presidente legítimo, eleito pelo povo, manteve o poder, e o nanico golpista, o pequeno Guaidó lançado pelo Império sem ter sido eleito, apequenou-se ainda mais!

Pequeno também, muito pequeno, ridículo infelizmente ficou nosso Brasil, negando toda a política tradicional do Itamaraty, que sempre nos deu tanto prestígio. Negou-a e assumiu o triste papel de auxiliar de golpista.

O Brasil de Bolsonaro, Auxiliar de Golpista!

Mais uma vergonha!

E o governador do Rio, de quem ninguém sabe o nome, ó meu Deus, participou de um raid aéreo para matar bandidos de helicóptero em Angra dos Reis. Bandidos e cidadãos também.

Meu Deus, quem votou neste homem? O do tiro na cabecinha, para matar!

Aliás, quem votou em Bolsonaro?

Sábado último, numa mesa de 7 pessoas de classe média, ouvi que TODAS, menos eu, tinham votado no Bolsonaro, e se justificavam com as mesmas palavras: “não havia opção...”

Como se não houvesse outro candidato: como se não existisse um competidor, sério, competente, austero, ex-prefeito da maior cidade do País, contra o qual nenhuma acusação pesava – a não ser que era do PT!

Quem e como se difundiu este ódio ao PT?

O PT é o partido que reconhece que o maior problema do Brasil é a injustiça social, a imoralidade das desigualdades brutais entre brasileiros pobres e ricos. O maior problema porque mancha de uma gritante injustiça toda a sociedade brasileira e instala, por dentro, o clima de desconfiança e corrupção, de fraqueza moral que fecha os olhos à injustiça flagrante, ululante.

Pobres e ricos sempre existiram e se o PT pensa e age com este radicalismo é porque o PT é comunista, dizem os mandantes. E comunista, dizem os generais, têm de ser caçados. Ponto final.

Uma ova!

Ponto final coisa nenhuma: nós vamos à luta; nunca perderemos nossa dignidade e nossa moral; nosso repúdio à gigantesca imoralidade desta injustiça!

Injustiça e cretinice! Porque acaba se voltando contra eles, os mandões. E eles têm que chamar os generais.

Denunciaremos sempre, toda a vida, esta que é a maior imoralidade do Brasil. Que o PT, que Lula e Dilma combateram e mostraram que é possível combate-la e ainda estimular a economia com este bom combate.

Muito dinheiro rolou nas chamadas “redes sociais” na semana final antes das últimas eleições, para o povo escolher um mentecapto.

Que dinheiro é este? De onde vem?!

Sempre virá contra nós. Contra o PT e os socialistas. Contra os comunistas, se quiserem chamar assim!

General, comunista é tão brasileiro e ama tanto este país quanto o senhor.

Não existe mais ouro de Moscou.

Existe, sim, dólar, muito dólar, muitíssimo dólar americano comprando votos no Brasil!

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!