Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Saturnino: depois das Trevas virá o Renascimento

Saturnino: depois das Trevas virá o Renascimento

Bolsonários não poderão impedir o ressurgimento do Brasil
publicado 18/03/2019
Comments
Al3.jpg

O Conversa Afiada reproduz nova edição do Correio Saturnino do ex-senador Roberto Saturnino Braga:

Potência da Paz


Um entreguismo deslavado e avassalador, que logo no primeiro trimestre entrega as nossas joias, a Embraer, o Pré-sal, a base de Alcântara, 20 bilhões de ativos da Petrobras, negocia a Eletrobras, ataca as Universidades Federais (S.C. e R.J), coloca um alienado no Itamarati e congela a nova era dos BRICS; um entreguismo jamais visto que nos deixa chocados, estatelados e quase esvaecidos: ao fim de quatro anos não haverá mais Brasil...

Mas haverá!

Haverá um Brasil mais sofrido e mais iluminado; pelo brilho da razão que emanará da resistência das nossas universidades, as tradicionais e as novas, as do Lula. Brilho e emanação que os mentecaptos querem ofuscar, extinguir aquilo que eles chamam de “marxismo cultural”, que nada mais é do que o fruto da evolução cultural da Humanidade; que depois do apagão da Idade Média, rebrotou nas primeiras Universidades, de Pisa, de Bolonha, de Salamanca, de Oxford, de Paris!

Viveu o “século das luzes” nos mil e setecentos e a explosão da ciência nos mil e oitocentos. Consolidou a Democracia nos mil e novecentos, depois de duas guerras escatológicas. Passou por duas revoluções sísmicas, na França e na Rússia.

E chegou à consciência mundial de hoje.

Socialdemocrata.

O horror dos mentecaptos.

Não consigo vislumbrar as etapas mas haverá este novo Brasil restaurado da fraude eleitoral de 2018, a catadupa de mentiras jogadas na internet três dias antes ao preço de milhares de dólares oriundos de onde a gente sabe, do hemisfério norte. Mentiras absorvidas por uma multidão que estava previamente preparada para a crendice: a das novas seitas evangélicas.

Brasil restaurado pela Consciência Nacional, que emergirá do sofrimento, da aflição do dia-a-dia, da observação e do pensamento cotidiano do povo, do debate acalorado, da ação dos partidos de oposição no Congresso, dos encontros promovidos pelos institutos políticos; e pela luz brilhante que emanará das nossas Universidades!

Queiram eles ou não,

Os mentecaptos!

Surgirá o Brasil soberano e democrata. Finalmente emancipado.

O Brasil da sua vocação existencial: o Brasil da Grandeza, o Brasil da Paz.

O Brasil Potência das Paz!

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!