Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Não foi só a Damares: Bolsonaro também viu Deus!

Não foi só a Damares: Bolsonaro também viu Deus!

Ele tem uma "missão" divina!
publicado 01/06/2019
Comments
Untitled-8.jpg

O Conversa Afiada reproduz trecho de entrevista concedida por Jair Bolsonaro a Alberto Armendáriz, do La Nación, diário de Buenos Aires:

Você coloca sempre a culpa de seus erros nos outros. Nestes meses de governo, quais foram seus erros? O que você aprendeu?

Eu fui deputado por 28 anos e nunca pedi cargos em troca de nada. Eu via tudo o que acontecia, mas com desdém, sem fazer nada de mal. Ainda bem, porque, do contrário, eu já estaria preso. Nós mudamos a maneira como o Executivo se relaciona com o Legislativo, e a maioria dos parlamentares apoia isso.

Quais erros você acredita ter cometido para que o Governo esteja hoje mais fraco? Ou não acredita em pesquisas?

Ninguém acredita nas pesquisas no Brasil. Se você fosse comigo para as ruas, veria que é diferente. Posso enviar vídeos para você no WhatsApp. Não é assim. Não estou preocupado em ser bonzinho; eu quero alcançar meu objetivo, cumprir minha missão. Todo candidato que pensa em reeleição está condenado ao fracasso, a menos que tenha muito dinheiro. Você sabe quanto eu gastei na minha campanha? Menos de um milhão de dólares. Toda a imprensa me chama de homofóbico, racista, fascista, misógino e... como se chama aquele que não gosta de pessoas de fora? Xenófobo! Embora, se você ler a nossa lei de imigração, é um desastre.

E qual é essa missão que você tem?

Eu tenho uma missão de Deus, vejo assim. Foi um milagre estar vivo [após o ataque que sofreu em 6 de setembro] e outro milagre é ter vencido as eleições. Deus também me ajudou muito na eleição dos meus ministros.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!