Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Frota: Bolsonaro protege e financia terroristas virtuais!

Frota: Bolsonaro protege e financia terroristas virtuais!

"E quem coordena? Carlos Bolsonaro"
publicado 30/10/2019
Comments
Untitled-29.jpg

(Reprodução/TV Câmara)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado e hoje desafeto de Jair Bolsonaro, disse nesta quarta-feira 30/X na CPMI das Fake News que o presidente protege e financia "terroristas virtuais", em referência a três assessores que trabalham no Palácio do Planalto.

Segundo Frota, o trio age sob as ordens do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

"Vem de dentro do Palácio do Planalto os três personagens que vieram das redes bolsonaristas e tiveram oficializadas as suas redes de ataque com dinheiro público. E quem coordena? Carlos Bolsonaro. Direto do Rio de Janeiro, ele coordena realizando reuniões e disparando via WhatsApp os seus comandos", disparou Frota.

O trio citado por Frota é composto por Tercio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz. Eles já têm requerimentos de convocação aprovados para que prestem esclarecimentos à CPMI.

Para Frota, Bolsonaro atua com "milícias digitais nas redes sociais" que se empenham em promover "terrorismo virtual" e "assédio virtual que vai aos extremos".

"São responsáveis por indicações de cargos e fomento da raiva e do ódio, ministros e assessores no que eu posso chamar hoje de farra de cargos", completou o deputado.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!