Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ele não espera Bolsonaro no Texas

Ele não espera Bolsonaro no Texas

Nem o cachorro Sully visita o Bush! Waw!
publicado 08/05/2019
Comments
Sem Título-1.jpg

Via DCM:

#TexasCancelBolsonaro está nos Trending Topics do Twitter. São mais de quatro mil mensagens na rede social. O prefeito de Dallas, nos Estados Unidos, é pró-refugiados, contra as armas e já se fantasiou de Village People.

O assunto bomba depois que Bolsonaro arregou de viajar a Nova York para receber a premiação de Pessoa do Ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Confira os melhores posts.

Enquanto isso, no Globo Overseas:

Bolsonaro pode visitar ex-presidente George W. Bush em viagem aos Estados Unidos


Autoridades americanas confirmaram a presença do presidente Jair Bolsonaro na cidade de Dallas, no Texas, entre os próximos dias 16 e 18. O presidente, no entanto, não participará, dois dias antes, da cerimônia em sua homenagem que acontece em Nova York, no Hotel Marriot. Para esse evento, o governo deve mandar um representante ou mesmo transmitir uma mensagem do presidente em forma de vídeo.

Após uma série de problemas, como abaixo-assinados, protestos e troca de locais das cerimônia, o presidente brasileiro informou, na sexta-feira, que não participaria da premiação. No domingo, contudo, disse que irá novamente ao Estados Unidos.

Ainda estão sendo fechados detalhes da nova agenda. Além do encontro com empresários — em especial do setor de petróleo — o presidente brasileiro pode ter um encontro com o ex-presidente George W. Bush, onde deverá prestar homenagens também ao ex-presidente George H. W. Bush, que faleceu em 2018.

(...)

Em tempo: Sully é o labrador altamente treinado que acompanhou George H.W. Bush, o "Bush pai", em seus últimos meses de vida. Não se tem notícia de que Sully visite o filho...

Labrador Sully acompanhou o ex-presidente George W.H. Bush   — Foto: Twitter Jim McGrath/ Reprodução(Reprodução: Twitter/Jim McGrath)

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!