Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Eduardo diz que quer ser embaixador para defender o pai

Eduardo diz que quer ser embaixador para defender o pai

Ele garante que não vai tomar uísque
publicado 04/10/2019
Comments
Untitled-4.jpg

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho 03 do presidente da República (sic), tentou rebater as críticas feitas à sua possível indicação ao posto de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Ele admitiu, sem qualquer constrangimento, que quer o cargo para defender o pai no exterior.

"Não vou ficar indo lá para tomar vinho e uísque. As pessoas têm uma ideia de que eu vou viver na vida boa, acordar na hora em que eu quiser, comer caviar todo dia, quando lá também é muito trabalho. Faço uma pergunta a vocês: quem é que defende Jair Bolsonaro fora do Brasil? Quando a gente olha para fora, quem está falando do Brasil? É o Wagner Moura, o Jean Wyllis, está falando que foi golpe... O gringo está olhando o (documentário) Democracia em Vertigem e tira aquilo como verdade para ele", explicou o parlamentar em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira 4.

(O imperdível Democracia em Vertigem, a propósito, é um filme que informa, emociona e descreve com cenas originais e fortíssimas os passos que a extrema-direita deu para derrubar a Dilma e prender  o Lula. A produção segue disponível no Netflix).

Eduardo acrescentou:

"Salvo raras exceções, como o embaixador na França, o (Luís Fernando) Serra, pessoas que levantam a bandeira do governo. As pessoas em 2018 deram o recado, que queriam mudança: o embaixador é a longa manus do presidente".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: