Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / CPMI das Fake News: Frota será o primeiro a depor

CPMI das Fake News: Frota será o primeiro a depor

Ele já disse que campanha de Bolsonaro foi um "jogo sujo"
publicado 25/10/2019
Comments
Untitled-30.jpg

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que deixou o PSL após declarar guerra ao clã Bolsonaro, será o primeiro político a depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

O site Congresso em Foco informa que o presidente da comissão, senador Ângelo Coronel (PSD-BA), marcou para a quarta-feira 30/X, às 13h, o depoimento de Frota.

Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, Frota revelou que, ainda como um aliado, tomou conhecimento de irregularidades na campanha de Jair Bolsonaro à Presidência nas redes sociais. "Sabia que era um jogo de campanha. Faz parte do jogo. É um jogo sujo”, declarou, naquela oportunidade.

Outros ex-aliados de Bolsonaro devem falar à CPMI, como Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, Delegado Waldir (GO), ex-líder do PSL na Câmara, e o general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo. Todos eles foram convidados.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!