Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro reclama de "tanta oposição" e diz que sua vida acabou depois da eleição

Bolsonaro reclama de "tanta oposição" e diz que sua vida acabou depois da eleição

"Não queira estar no meu lugar"...
publicado 16/01/2020
Comments
Untitled-19.jpg

Bolsonaro na entrada do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira 16/I (Crédito: José Cruz/Agência Brasil)

Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira 16/I que não é fácil governar com "tanta oposição" e que sua vida "praticamente acabou depois das eleições".

"Tem que ter uma conscientização no Brasil. Minha vida acabou... Praticamente acabou depois das eleições. Não estou reclamando disso. Peço apenas que os brasileiros pensem no seu país", disse ele após receber visita, no Palácio do Planalto, de jovens venezuelanos que fizeram uma apresentação musical.

"Estou um pouco emocionado porque eu já fui garoto. Lá atrás muitos brasileiros evitaram que o Brasil por causa de um regime, por ventura, volte. Temos que nos conscientizar", declarou ele, em referência aos governos do PT. "Quase por um milagre o Brasil conseguiu mudar o seu governo. Não é fácil manter a linha que nós queremos manter com tanta oposição".

"Não queira estar no meu lugar. Sabia que ia ser difícil, mas temos aqui uma prova viva que devemos lutar pelos nossos filhos", completou.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!