Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsodória vai expulsar o Serra, Alckmin e Aloysio 500 mil!

Bolsodória vai expulsar o Serra, Alckmin e Aloysio 500 mil!

PSDB vai se chamar Partido dos Ladrões Descarados: PLD!
publicado 15/04/2019
Comments
Sem Título-11.jpg

Bolsodória: gato escondido com o rabo de fora...

De Pedro Venceslau e Ricardo Galhardo, no Estadão:

Maior liderança tucana hoje, o governador de São Paulo, João Doria, disse que o PSDB encomendou uma pesquisa para avaliar entre outras coisas a possibilidade de uma mudança no nome do partido. Além disso, aliados do governador planejam promover o que chamam de “faxina ética” na agremiação após a convenção nacional da sigla, que está marcada para junho.

Após o fiasco dos tucanos nas eleições de 2018, quando o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin recebeu a pior votação de um candidato presidencial do partido e a bancada da Câmara encolheu pela metade, a atual direção executiva deve ser quase toda substituída por aliados de Doria. O plano de reestruturar a sigla foi antecipado semana passada pela Coluna do Estadão.

“Nós vamos estudar. Defendo que façamos uma pesquisa a partir de junho. Já está previsto, inclusive. E que esta ampla pesquisa nacional avalie também o próprio nome do PSDB”, disse Doria, neste domingo, 14, depois de participar da convenção municipal do PSDB de São Paulo.

(...)

Em tempo: a propósito dessa faxina, ler na Fe-lha "metrô de São Paulo recusa acordo sobre cartel em obra do monotrilho". Trata-se de uma possível roubalheira que se travou no santo Governo do Santo do Alckmin. Os tucanos de São Paulo têm um certo problema com transportes... O Serra e o Paulo Preto, por exemplo. Pode configurar uma fixação... - PHA

Em tempo²: Aloysio 500 mil faz parte da vanguarda moral do PSDB de São Paulo, ao lado do Príncipe da Privataria, do Careca, o maior dos ladrões e o Santo que tem um cunhado que é uma fera! - PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!