Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Alckmin chama FHC, Serra, Doria e Aécio de ladrões

Alckmin chama FHC, Serra, Doria e Aécio de ladrões

E ele o que é?
publicado 28/07/2017
Comments
PSDBAbismo.jpg

O Santo do Alckmin, aquele do metrô mais roubado do mundo, do cunhado esperto, teve um ataque de sincericídio e disse que "politico ladrão é rico", ou coisa parecida.

Ladrões são, então: o FHC Brasif, um especialista em investimentos imobiliários, aqui e além-mar, o Careca, o maior ladrão do Brasil, o Mineirinho, um gângster, mais chato e o Prefake de São Paulo, que até o Sarney foi capaz de demitir da Embratur, por estrepulias.

Alckmin pregou uma peça no Prefake: quer prévias antecipadas, o que obrigaria o Caviar & Style a se desincompatibilizar mais cedo.

Inútil.

Como diz o Conversa Afiada, o próximo presidente paulista do Brasil tomará posse em 3017...

PHA

Alckmin defende prévias em dezembro e dificulta pretensões de Doria


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), passou a defender prévias até dezembro, mesmo que ele seja o único a pleitear a candidatura presidencial, em uma jogada que pode constranger as pretensões do prefeito paulistano João Doria (PSDB) de chegar ao Planalto. (...)

'Ficou rico, é ladrão'
Sinal de que começa a pôr a campanha na rua, Alckmin deu entrevista à rádio "Jornal de Pernambuco", iniciativa que planeja repetir nos próximos meses. O âncora disse que ele travava uma "disputa interna" com Doria, e o governador não rebateu. "Eu acho que quem for escolhido deve sê-lo ainda este ano, até dezembro", respondeu.

(...) "Uma vez eu ouvi do meu pai: 'Se quiser fazer política, é dedicação, coisa séria, coragem moral e vida pessoal modesta. Ficou rico, é ladrão!'. Vou repetir. 'Ficou rico, é ladrão'", afirmou. (...)