Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ala bivarista tenta devolver liderança do PSL a Waldir

Ala bivarista tenta devolver liderança do PSL a Waldir

A briga está longe do fim
publicado 21/10/2019
Comments
Untitled-1.jpg

(Crédito: Agência Câmara)

Deputados da ala bivarista do PSL - ou seja, ligados ao presidente da sigla, Luciano Bivar - vão apresentar uma nova lista para tentar devolver a liderança do partido na Câmara ao deputado Delegado Waldir (GO), que, nesta segunda-feira 21/X, foi às redes sociais para comunicar que abriu mão do posto.

As informações são do site Congresso em Foco, que ouviu o deputado (bivarista) Júnior Bozzella, para quem Waldir, "quando fez isso, não sabia que o acordo foi descumprido".

Ainda segundo a reportagem, o general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, acertou com Bivar que tanto Waldir, quanto Eduardo Bolsonaro abririam mão da liderança e uma nova eleição aconteceria ainda nesta semana.

O problema é que o líder do governo na Câmara, Major Vítor Hugo (PSL-GO), apresentou uma nova lista com indicação de Eduardo para líder do PSL - lista que foi validada pela Câmara.

Ao Congresso em Foco, disse Bozeella:

"Vamos apresentar mais uma para retomar a liderança com Waldir e depois de amanhã faremos uma nova eleição. Não tem nome colocado ainda, se alguém falar que há candidato está mentindo".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!