Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Zambelli contra-ataca e diz que Moro é "mentiroso" ou "cínico"

Zambelli contra-ataca e diz que Moro é "mentiroso" ou "cínico"

"O duro são os álbuns, que não se editam"
publicado 11/06/2020
Comments
Untitled-18.jpg

(Redes Sociais)

A deputada federal ultrabolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) foi às redes sociais, nesta quinta-feira 11/VI, para atacar o ex-ministro Sergio Moro. Mais cedo, em entrevista à Rádio Gaúcha, ele disse que aceitou ser padrinho de casamento de Zambelli por constrangimento. "Eu pouco conheço a Zambelli. Essa questão do padrinho de casamento foi aquele tipo de convite que você fica um pouco constrangido [e diz] 'ah, vamos lá prestigiar e tal', mas eu não tenho relacionamento pessoal próximo, nunca tive, com a deputada", disse ele.

Pelo Twitter, ela respondeu:

“Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções @SF_Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado”.

Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções @SF_Moro se encaixa?

Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado. pic.twitter.com/GFaQoCgfFa

— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 11, 2020