Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Witzel a Flávio Bolsonaro: "abra seu sigilo bancário e deixe investigarem a rachadinha"

Witzel a Flávio Bolsonaro: "abra seu sigilo bancário e deixe investigarem a rachadinha"

"Quem não deve não teme"
publicado 26/05/2020
Comments
Untitled-18.jpg

(Redes Sociais)

Do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC):

Senador Flávio Bolsonaro, o senhor, que some com o Queiroz e foge da Justiça, faça como eu: abra seus sigilos bancário e telefônico e deixe que investiguem sua rachadinha e da sua família. Meu sigilo está à disposição da Justiça. Aguardo o seu. Quem não deve não teme.

— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 26, 2020

Mais cedo nesta terça-feira 26/V, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) rebateu  as declarações de Witzel de que ele "deveria ser preso". O senador chamou Witzel de traidor e disse que as suspeitas de fraude na saúde do Rio  não são nada perto do "tsunami" que está por vir.

"Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um", disse Flávio em transmissão ao vivo no Instagram. "Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunami que está por vir", completou, citado pelo UOL.

Mais cedo, disse Witzel, em entrevista coletiva: "senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que nós já temos contra ele, que já estão aí sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado na conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, senador Flávio Bolsonaro já deveria estar preso. Esse, sim".