Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Sumiço de Carlos Bolsonaro nas redes tem a ver com a CPMI das Fake News

Sumiço de Carlos Bolsonaro nas redes tem a ver com a CPMI das Fake News

Ele continua a produzir "conteúdo" para o WhatsApp
publicado 12/11/2019
Comments
Untitled-12.jpg

(Reprodução/Redes Sociais)

Como o Conversa Afiada informou mais cedo nesta terça-feira 12/XI, os perfis do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho 02 de Jair Bolsonaro, desapareceram das redes sociais. Isso vale para Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no Globo, uma pessoa muito próxima do 02, e que conversou com ele, disse que Carlos "vai dar um tempo", pois está "irritado com muita coisa que anda acontecendo e vai se afastar das redes ao menos por um mês". Esse interlocutor não quis detalhar o motivo da irritação.

À tarde, políticos do Rio de Janeiro disseram ao Radar da revista Veja que o sumiço de Carlos tem a ver com a CPMI das Fake News e com acusações sobre sua atuação com perfis falsos nas redes feitas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo Bolsonaro no Congresso e hoje desafeto do clã.

As mesmas fontes afirmaram, ainda, que Carluxo continua a produzir "conteúdo digital" para grupos de WhatsApp. Só no Rio são cerca de dois mil grupos bolsonaristas ativos nesse aplicativo.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!