Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Roberto Jefferson diz que ora "para Deus quebrar as mãos de ministros" do STF

Roberto Jefferson diz que ora "para Deus quebrar as mãos de ministros" do STF

Pouco antes de ter o perfil bloqueado pela Justiça
publicado 24/07/2020
Comments
Untitled-17.jpg

(Redes Sociais)

Pouco antes de ter seu perfil no Twitter bloqueado por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) havia atacado, mais uma vez, os juízes da Corte.

“Oro todos os dias para que Deus quebre as mãos de Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes. Deus me permita assistir sua derrota e execração aos olhos do povo brasileiro“, postou nesta sexta-feira.

Ele acusou o ministro Edson Fachin de dar “asas a um processo de desconstrução de meu partido” nas eleições de 2018, por conta das denúncias de práticas irregulares no Ministério do Trabalho.

Jefferson também atacou Luis Roberto Barroso, ministro que o teria censurado em 2014 sob pena de retornar ao regime fechado de prisão.

Vale lembrar também que, em 27/V,  Alexandre de Moraes autorizou um mandado de busca e apreensão na residência de Jefferson, no âmbito do inquérito das fake news. Nos tweets desta sexta, o presidente do PTB disse que “não vai perdoar” a “humilhação” gerada no momento. Ele chamou Moraes de “rancoroso tucano e comunista”.