Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Paulo Marinho manda recado a Flávio Bolsonaro: "sabemos o que você fez no verão de 2018"

Paulo Marinho manda recado a Flávio Bolsonaro: "sabemos o que você fez no verão de 2018"

"Melhor não pagar de 'gostosão'"
publicado 02/07/2020
Comments
Untitled-26.jpg

(Foto 1: Roque de Sá/Agência Senado - Foto 2: Jeferson Rudy/Agência Senado)

O empresário Paulo Marinho rebateu nesta quinta-feira 2/VII, via redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), de quem é suplente. Flavio disse que Marinho faz "fofoca" (em referência à revelação, feita pelo empresário, de que Flavio foi informado com antecedência de que a operação Furna da Onça desvendaria a rachadinha na Alerj e a participação de Fabrício Queiroz no esquema).

Disse o filho 01 de Jair Bolsonaro: "realmente, eu devo ser muito gostoso... ainda nem fui ouvido e o cara já pediu a quebra de sigilo do meu advogado... Isso devido a uma fofoca do meu suplente de senador Paulo Marinho, também conhecido como tiazinha do pulôver, de que eu teria recebido uma informação sigilosa. Um vazamento já negado, inclusive, pelo desembargador do TRF-2 responsável pelo caso (...)".

Pelo Twitter, Marinho mandou um recado a Flávio: "não me permito debater com quem tem tanto a explicar para a Justiça, mas como vc me convidou para ser seu suplente e conselheiro, fica aqui uma dica: melhor não pagar de “gostosão” com os investigadores do MPF_PGR porque eu e você sabemos o que vc fez no verão de 2018...".

Marinho completou a resposta com outras duas mensagens:

3) Quanto aos pullovers: quem aprecia muito o meu bom gosto é o seu pai, a quem eu presenteei com 3 e nunca mais os tirou. Em relação à referência homofóbica, espero que não crie mais problemas familiares para o senador. pic.twitter.com/WlNOueILzF

— Paulo Marinho (@PauloMarinhoRio) July 2, 2020