Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / MP intima Flávio Bolsonaro a depor sobre o escândalo da rachadinha

MP intima Flávio Bolsonaro a depor sobre o escândalo da rachadinha

A esposa dele também será ouvida
publicado 02/07/2020
Comments
Untitled-29.jpg

(Redes Sociais)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e sua esposa, Fernanda Antunes Bolsonaro, foram intimados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) a prestar depoimento, na semana que vem, sobre o escândalo da rachadinha de salários no antigo gabinete de Flávio como deputado estadual no Rio, esquema que teve como pivô Fabrício Queiroz.

A Promotoria quer ouvir Fernanda na segunda-feira 6/VII e Flávio entre a segunda e a terça 7/VII, a depender da disponibilidade do filho do presidente, segundo informações do Globo.

A intimação partiu do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc), que era o responsável pela investigação sobre supostos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa cometidos de 2007 a 2018 no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Vale lembrar que, em decisão tomada na semana passada, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) tirou o caso da 1ª Instância. Com isso, a investigação passou a ser atribuição do grupo do procurador-geral de Justiça do RJ, José Eduardo Ciotola Gussem.