Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Paulo Marinho diz que Flávio pode ir "em breve" para Bangu, com seu "parceiro"

Paulo Marinho diz que Flávio pode ir "em breve" para Bangu, com seu "parceiro"

"Não vou responder senador chorão"
publicado 03/07/2020
Comments
Untitled-25.jpg

(Foto 1: Roque de Sá/Agência Senado - Foto 2: Redes Sociais)

Cerca de 24 horas depois de mandar um recado claro a Flávio Bolsonaro, o empresário Paulo Marinho tornou a responder nas redes sociais a provocações do filho do presidente, de quem é suplente no Senado.

Desta vez, Marinho disse que Flávio pode ir "em breve" para o presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, se reunir com "seu parceiro mais próximo", em referência ao ex-assessor e ex-faz-tudo da família, Fabrício Queiroz, preso no escândalo da "rachadinha".

Antes, Flávio afirmou que Marinho não saberia nem onde fica Campo Grande e Bangu, bairros suburbanos da zona oeste do Rio.

"Em respeito a vocês que querem conversar a sério sobre o Rio, não vou responder senador chorão que desmaia na TV e voltou a tuitar besteiras. Quanto à Bangu, talvez se refira ao presídio em que mora o seu parceiro mais próximo e onde talvez se junte em breve. Seguimos em frente!", escreveu ele. "De Bangu, vocês entendem", acrescentou.

Em respeito a vcs que querem conversar a sério sobre o Rio, não vou responder senador chorão que desmaia na TV e voltou a tuitar besteiras. Quanto à Bangu, talvez se refira ao presídio em que mora o seu parceiro mais próximo e onde talvez se junte em breve. Seguimos em frente! pic.twitter.com/pKgw0dicqG

— Paulo Marinho (@PauloMarinhoRio) July 3, 2020