Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Para Molon, Bolsonaro não vai terminar o mandato!

Para Molon, Bolsonaro não vai terminar o mandato!

"O maior inimigo do presidente é o próprio presidente"
publicado 06/11/2019
Comments
Molon.jpg

O deputado Alessandro Molon (Créditos: Reprodução/Agência Brasil)

O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) foi um dos parlamentares responsáveis, no dia 3/XI, por protocolar uma representação contra o presidente Jair Bolsonaro por obstrução de justiça na Procuradoria-Geral da República (PGR).

Foi a reação do deputado após o presidente revelar que se apossou das gravações de portaria de seu condomínio na Barra da Tijuca - uma prova relacionada às investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Molon, que já foi filiado ao PT e à Rede da Bláblárina, atualmente é o líder da Oposição na Câmara.

O deputado concedeu entrevista ao portal Congresso em Foco e foi enfático: não acredita que Bolsonaro será capaz de concluir o próprio mandato presidencial!

"O comportamento, pra dizer o mínimo, insensato, imprudente e perigoso do presidente a todo momento me leva a crer que ele não vai conseguir terminar o seu mandato. O maior inimigo do presidente da Republica é o próprio presidente da República", disse Molon.

Ele continua:

"Ele cria crises o tempo todo, arruma problema onde não existe, arruma inimigos, ataca outros países, partidos, parlamentares, juízes, instituições. Para mim, quem age desse jeito parece que procura a ocasião de encerrar o seu próprio governo. Então, acho possível que não termine o mandato. Não porque alguém vá querer derrubá-lo. Mas porque ele faz o máximo para derrubar a si mesmo".

"A verdade é que Bolsonaro não imaginava que o Brasil pudesse cometer o erro de elegê-lo presidente. Por isso, não tinha um projeto para o país, e por isso o governo dele é assim muito atrapalhado", afirmou o deputado.

Leia a entrevista completa no Congresso em Foco.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: