Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Líderes da Oposição vão denunciar Bolsonaro por Obstrução de justiça!

Líderes da Oposição vão denunciar Bolsonaro por Obstrução de justiça!

Molon e Randolfe protocolam ação contra Bolsonaro na PGR
publicado 03/11/2019
Comments
Untitled-.jpg

Conversa Afiada reproduz da revista Época:

Os líderes da Oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), e no Senado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), irão representar contra o presidente Jair Bolsonaro, na Procuradoria Geral da República, por obstrução de justiça.

Os dois tomaram a decisão após Bolsonaro afirmar ter se apropriado de provas relacionadas às investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes.

(...)

Os dois também pedirão que seja determinada a devolução do material que Bolsonaro se apropriou e que todo o conteúdo seja periciado.

"Acompanhamos com perplexidade o presidente da República confessar publicamente que se apropriou ilegalmente de provas essenciais para a investigação de um crime que acaba de completar 600 dias sem solução. Não cabe ao presidente da República determinar a apreensão de provas. Esperamos que se determine o quanto antes a devolução do material apreendido pelo presidente da República e que o mesmo responda perante a Justiça pelo ilícito que confessou ter praticado”, afirmou Molon.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!