Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Novo áudio de Queiroz: investigação "até demorou"!

Novo áudio de Queiroz: investigação "até demorou"!

"Pena que essa pika (sic) que caiu em mim"...
publicado 28/10/2019
Comments
Untitled-12.jpg

Um novo registra o ex-assessor (sic) do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, xingando promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e dizendo que a investigação sobre seu caso "até demorou".

A gravação foi obtida pelo UOL e publicada em reportagem de Constança Rezende. No áudio, Queiroz faz alusão ao inquérito instaurado a partir de relatório do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que identificou "movimentações atípicas" de R$ 1,2 milhão em sua conta.

"Esses depoimentos, cara, eles vão lá e pegam mesmo, esses filhos da puta, rapaz. Até demorou a pegar. O Agostinho foi depor no dia 11 de janeiro, parece que ele foi depor. Já publicaram o depoimento dele na íntegra".

O Agostinho citado por Queiroz é Agostinho Moraes da Silva, ex-funcionário do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele disse ao MP do Rio, em 11 de janeiro, que depositava na conta de Queiroz cerca de R$ 4 mil - dois terços do salário.

No mesmo dia em que enviou esse áudio - 21 de fevereiro deste ano -, Queiroz também disse que Jair Bolsonaro deveria agir com firmeza e levar apenas generais para o governo.

"Pena que essa pika (sic) que caiu em mim, pois não dá nem pra falar nada", lamentou Queiroz.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!