Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Para Queiroz, Bolsonaro "tinha que dar uma porrada" no Rodrigo Maia!

Para Queiroz, Bolsonaro "tinha que dar uma porrada" no Rodrigo Maia!

Ex-assessor diz que presidente deveria "esquecer essa p... de internet!"
publicado 27/10/2019
Comments
Maia.jpg

Créditos: Marcelo Camargo/Ag. Brasil

O ex-assessor Fabrício Queiroz demonstra, nos áudios obtidos pela Folha de São Paulo (leia mais aqui e aqui) que tem acompanhado com bastante atenção o noticiário político brasileiro.

E isso tem lhe dado muitas ideias jeniais!

Em especial, ele tem sugestões para melhorar a governabilidade e a relação do presidente Jair Bolsonaro com o Legislativo:

"Estão fazendo chacota do governo dele. Rodrigo Maia tá esculachando. Rodrigo Maia… As declarações dele humilha (sic) o Jair. Jair tinha que dar uma porrada nesse f... da p...! Botar o Sérgio Moro para ir no calço (sic) dele", diz Queiroz a respeito do presidente da Câmara dos Deputados.

As informações constam da reportagem de Ana Luiza Albuquerque, Catia Seabra e Italo Nogueira na Fel-lha deste domingo 27/X.

Queiroz também revelou estar preocupado com a utilização exagerada das redes sociais pelos membros do governo Bolsonaro: "tem que falar com ele pra parar com esse lance de Twitter. Tá pegando mal pra c... Ciro botou agora: ‘elegeram um garotinho de treze anos tuiteiro’", diz o ex-assessor, fazendo referência a uma declaração de Ciro Gomes publicada em 11/III deste ano.

Fabrício Queiroz continua seu conselho: o caminho, agora, é "focar no governo e esquece essa porra de internet de lado. Tá pegando mal".

Os áudios foram gravados em março deste ano e enviados à Fel-lha por uma fonte anônima, via WhatsApp. Não está claro quem seria o interlocutor de Queiroz nas mensagens.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: