Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Nos bastidores, Witzel diz que Bolsonaro 2022 já era!

Nos bastidores, Witzel diz que Bolsonaro 2022 já era!

Presidente acha que governador sabia sobre revelações do caso Marielle
publicado 30/10/2019
Comments
Untitled-5.jpg

(Reprodução)

Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira 30/X que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), avisou em 9/X sobre a citação ao nome do presidente na investigação do caso Marielle Franco.

"Deixar bem claro também: dia 9 de outubro, às 21h, eu estava no Clube Naval no Rio de Janeiro. Chegou o governador Witzel e chegou perto de mim e falou o seguinte: 'o processo está no Supremo'. Eu falei: 'que processo?' 'O processo da Marielle.' 'Que que eu tenho a ver com a Marielle?' 'O porteiro citou teu nome.' Quer dizer: Witzel sabia do processo que estava em segredo de Justiça. Comentou comigo", disse Bolsonaro a jornalistas em Riad (Arábia Saudita).

Segundo a coluna de Bela Megale no Globo, há um mês Witzel tem dito a aliados que Bolsonaro é carta fora do baralho para as eleições de 2022. A percepção de pessoas próximas ao governador é de que ele já sabia de algo que poderia complicar - e muito - os planos eleitorais de Bolsonaro.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!