Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro vai a Moro e pressiona porteiro do condomínio

Bolsonaro vai a Moro e pressiona porteiro do condomínio

Presidente pode pautar a PF?
publicado 30/10/2019
Comments
Untitled-3.jpg

(Crédito: José Cruz/Agência Brasil)

Em desespero, Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira 30/X que já acionou o ministro da Justiça, Sergio Moro, para que a Polícia Federal colha um novo depoimento do porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro. À Polícia Civil do Rio, o porteiro disse que, no dia do assassinto de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, um dos suspeitos foi até o local, onde Bolsonaro tem uma casa.

Ao porteiro, o ex-policial-militar Élcio de Queiroz disse que iria à casa de número 58 — que pertence a Bolsonaro.

"Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via Polícia Federal, um novo depoimento desse porteiro pela PF para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez", disse Bolsonaro em Riad, capital da Arábia Saudita.

Como mostrou o Conversa Afiada, os investigadores trabalham, agora, para recuperar os arquivos de áudio da portaria e descobrir quem autorizou a entrada de Élcio no condomínio.

E fica a pergunta: o presidente da República pode pautar a Polícia Federal e controlar o rumo das investigações?

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!