Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Nem o Frota suporta mais o Bolsonaro!

Nem o Frota suporta mais o Bolsonaro!

Deputado elogia protestos no Chile: "temos que libertar o Brasil do bolsonarismo"
publicado 27/10/2019
Comments
ExAmigos.jpg

Ex-amigos... (Créditos: Marcos Correa/PR)

O deputado federal Alexandre Frota anda diferente... Quá, quá, quá!

Originalmente um apoiador de primeira leva do bolsonarismo, depois de ser expulso do PSL e buscar abrigo no PSDB de João Doria, ele resolveu virar oposição.

Chamou o presidente Jair Bolsonaro de idiota ingrato, lançou campanha pela retirada do Jair Messias da presidência da República e será o primeiro a prestar depoimento à CPI das Fake News.

Neste sábado 26/X, em sua conta no Twitter, Frota elogiou os protestos no Chile e propôs ação semelhante para derrubar Bolsonaro no Brasil: "olhem que exemplo, Brasil. Temos que libertar o Brasil do Bolsonarismo. Basta ter vontade."


Reprodução: Twitter/Alexandre Frota

Será que o Alexandre Frota aderiu, com atraso, à campanha #EleNão da esquerda?

Menos, menos...

Mas, como ele mesmo sinalizou, está preparado para jogar a sujeira no ventilador.

Em tempo: ainda no Twitter, Frota afirmou concordar com uma declaração de Jorge Sampaoli, ex-técnico da seleção chilena e atualmente treinador do Santos, a respeito das manifestações no Chile: "valorizo muito a reação do povo chileno depois de tanto tempo de opressão. Lutar contra o neoliberalismo, que deixa o povo cada vez mais pobre".


Reprodução: Twitter/Alexandre Frota

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: