Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Moro quer uma Constituição só para ele

Moro quer uma Constituição só para ele

Vai todo mundo em cana! Todo mundo que venha ao caso...
publicado 04/02/2019
Comments
Escorpiao.jpg

O Ministro Bolsomoro divulga nessa sinistra segunda-feira 4 a Nova Constituição (só dele).

Sem que tivesse enviado à cadeia o Queiroz do Bolsonaro, o Duplo Caixa Dois do Lorenzetti ou o Primata do tal neolibelismo por suas operações com fundos de pensão.

Bolsomoro, o Único Juiz do Brasil escreveu uma Constituição só dele, que terá os seguintes artigos:

- fica consagrada a prisão em segunda instância, crime de estupro da Constituição praticado pelo Çupremo Tribunal Federal para manter o Lula na cadeia, sob a inspiração do jênio do Ministro que é operário padrão da Globo, o Barroso (que, aparentemente, não cumpriu a sugestão do Ministrário Gilmar Mendes de fechar o escritório do Rio);

- condenado por um tribunal do júri vai imediatamente em cana, como extensão do artigo anterior;

- confisco dos bens de terceiros e quartos familiares de corruptos que o Moro julgar corruptos - plágio vil da lei anti-máfia italiana que deu tão certo que a máfia acabou, como se vê no filme "Gomorra" ou quando se assiste à RAI. Quá, quá, quá!

- milícias são criminosas! - precisa combinar antes com o filho do Bolsonaro... Quá, quá, quá!

- plea bargain, novo tipo de acordo entre o estado e o criminoso - plágio vil da legislação americana - compre duas bananas do juiz e fique pouco tempo em cana - uma variação do que os ricos e o Pulhocci fizeram na Lava Jato: cuspiram os feijões que o Moro queria e foram para casa desfrutar da grana gorda que roubaram;

- cria um Banco Nacional do Perfil Genético - é tudo o que o Marcola e o Careca, o maior dos ladrões, queriam na vida: administrar um banco desses e ter nas mãos todo cidadão brasileiro! Já imaginou se esse banco cai nas mãos do dallanhinho ou da notória delegada Marena?

- criminalização do Caixa Dois (sem chegar ao Mineirinho, claro!) - não vai funcionar. Só se estiver associada a uma lei que regulariza o lobby. Se não, o parlamentar recebe licitamente da empresa, a Vale, por exemplo, e não precisa receber diretamente de bandido!

Foi pra isso que ele impediu o Lula de ser candidato, desmoralizou a política, criou um milhão de desempregados, elegeu o Bolsonaro e se tornou Ministro da Justiça daquele que se elegeu com a prisão daquele que iria derrotá-lo.

PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!