Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Moro e Globo condenam Lula na 1ª e 2ª instâncias

Moro e Globo condenam Lula na 1ª e 2ª instâncias

​Tacla Durán opera com Zucolotto! Isso não vem ao caso!​
publicado 24/12/2017
Comments
bessinha.jpg

"Entrevista" do Judge Murrow à Globo Overseas:

(Interessante... Ele não quis saber quem é o dono daquele triplex em Paraty?)

Responsável pela primeira condenação de um ex-presidente do Brasil por corrupção​ (sic)​ e pela prisão de políticos e empresários poderosos na Operação Lava-Jato, o juiz federal Sergio Moro está preocupado com a inércia do Executivo e do Legislativo no combate à corrupção. Ele aponta a possibilidade ​(sic) ​de mudança na jurisprudência que prevê o cumprimento de pena após condenação de segunda instância — o STF deve discutir se revê o entendimento nos próximos meses — como “tremendo retrocesso”.

​Trechos da entrevista despudorada: ​

​(...)

Uma decisão sua — a condenação do Lula — pode deixar fora da eleição um presidenciável importante. Como o senhor se sente diante da possibilidade de ter influenciado diretamente a disputa de 2018?

O papel do juiz é cumprir a lei (menos para tucanos - PHA) ​. O juiz cumpre a lei ​(quando vem ao caso - PHA) e julga os processos segundo as leis (que Curitiba refaz, segundo um Código Processo exclusivo dali - PHA) ​. As consequências fora do processo não são da responsabilidade do juiz. Se eventualmente essa situação acontecer, não foi porque o juiz assim decidiu. Alguém(como o Aécio, o Serra, o Santo do Alckmin, o filhinho do Fernando Henrique, o gatinho angorá, o Loures, o "essa porra" Jucá, o Primo Padilha etc etc etc​ - PHA) cometeu um crime, a lei prevê inabilitações e isso pode acontecer.

O ex-presidente Lula, que foi condenado a nove anos e meio de prisão pelo senhor, faz criticas contundentes à investigação e diz que é vitima de perseguição política. Qual sua resposta a essa crítica?

Eu já prolatei (sic)a sentença(antes que pudesse ler a prolatada sentença, o dr Lenz, presidente do tribunal dos amigões do Moro reagiu de forma a considerá-la irrepreensível, irretocável, imaculada, purificada - PHA)e tudo que ​(sic)eu tinha a dizer(sem contar as aparições na Globo, mais frequentes do que as da cantora (sic) Anitta - PHA) ​sobre o caso está nela. Hoje está submetida a recurso de apelação. Os desembargadores do TRF ​são pessoas absolutamente sérias (sic) ​e eles podem confirmar ou reformar a sentença. Estou absolutamente tranquilo(tranquilíssimo, porque sepultou a possibilidade de o Tacla Durán contar como operou com o Dr Zucolotto, padrinho do Moro...​ - PHA) quanto ao que eu decidi e ao que eles podem decidir, seja confirmando ou reformando a sentença(ele gosta dos gerúndios ... - PHA​).

​PHA​