Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Maia prefere não contra-atacar Bolsonaro: "velho truque da política"

Maia prefere não contra-atacar Bolsonaro: "velho truque da política"

Tudo para mudar o foco
publicado 16/04/2020
Comments
Untitled-31.jpg

(Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), escolheu não responder aos ataques feitos a ele nesta quinta-feira 16/IV por Jair Bolsonaro. Em entrevista à CNN Brasil, Maia afirmou que as críticas de Bolsonaro são "um velho truque da política" para tentar tirar o foco da demissão de Luiz Henrique Mandetta.

"O presidente ataca com um velho truque da política. Quando você tem uma notícia ruim, como a da demissão do ministro Mandetta, ele quer trocar o tema da pauta. O nosso tema continua sendo a saúde, as ações conduzidas pelo ministro Mandetta", disse Maia.

Ele também lembrou dos mais de 1,9 mil mortos pelo novo coronavírus no Brasil e, após prestar solidariedade, disse que o momento é de "sangue frio".

"Não podemos aceitar que apenas uma visão de Brasil prevaleça. Infelizmente o governo transforma todas as decisões em conflitos políticos", completou.

Mais cedo, também à CNN, Bolsonaro disse que Maia "conduz o Brasil ao caos". "Parece que a intenção é me tirar do governo", afirmou. Clique aqui e veja os detalhes.