Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Lula se encontra com lideranças do PT em Salvador

Lula se encontra com lideranças do PT em Salvador

Presidente participa de reunião da Executiva Nacional do partido
publicado 14/11/2019
Comments
LulaGalera.jpg

Da E para a D: governador Rui Costa (BA), deputada Gleisi Hoffmann (PR), governadora Fátima Bezerra (RN), senador Jaques Wagner (BA), o presidente Lula, governador Wellington Dias (PI) e ex-prefeito Fernando Haddad (SP) (Créditos: Ricardo Stuckert)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está nesta quinta-feira 14/XI em Salvador, onde participa de reunião com a liderança do PT - uma preparação para o 7o Congresso Nacional do partido, que acontecerá entre os dias 22 e 24/XI em São Paulo.

Na manhã de hoje, Lula se reuniu com os governadores petistas Rui Costa (Bahia), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte) e Wellington Dias (Piauí), além do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, da presidenta do partido e deputada federal Gleisi Hoffmann e do senador pela Bahia Jaques Wagner.

O encontro foi registrado pelo fotógrafo Ricardo Stuckert.

Em nota, o PT afirma que "a escolha da Bahia para esta reunião da executiva reflete a importância social e política da região Nordeste nesta conjuntura de resistência ao governo de extrema-direita e de construção de novas propostas de políticas públicas".

A visita de Lula, portanto, serve também como recado a Jair Bolsonaro: além de não ter feito praticamente nada para conter o vazamento de petróleo na costa do Nordeste, o Jair Messias tem 53% de rejeição entre os habitantes da região.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada:

registrado em: ,