Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Líder do PSL na Câmara: Bolsonaro, seu quintal está sujo!

Líder do PSL na Câmara: Bolsonaro, seu quintal está sujo!

Delegado Waldir: como você fala do quintal alheio?
publicado 08/10/2019
Comments
Untitled-12.jpg

(Crédito: Antônio Augusto/Câmara dos Deputados)

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, também rebateu Jair Bolsonaro na tarde desta terça-feira 8.

"Como você fala do quintal alheio se o seu quintal está sujo? As candidaturas em Minas Gerais e Pernambuco estão sendo investigadas. Mas o filho do presidente também", afirmou Waldir.

As informações são de Guilherme Amado na revista Época.

Mais cedo nesta terça, Bolsonaro disse a um apoiador que ele deveria esquecer o PSL e que Luciano Bivar (PSL-PE), presidente do partido, está “queimado”. Clique aqui para ver os detalhes.

Ainda nesta terça, uma ala do PSL também decidiu reagir à fala de Bolsonaro, sair em defesa de Bivar e fazer circular um manifesto entre membros da sigla.

Um dos defensores desse manifesto é o deputado Júnior Bozella (PSL-SP). Entre outras coisas, ele afirma que Bolsonaro poupa de críticas os casos que desgastam o partido. Ele citou como exemplos os escândalos de Fabrício Queiroz/Flávio Bolsonaro e o do laranjal do PSL, que tem como protagonista o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

“Temos o caso do Queiroz e o do ministro do Turismo, e o presidente tenta encobrir esses dois assuntos ao mesmo tempo em que desfere ataques indevidos ao PSL”, diz Bozella.

Clique aqui e veja mais detalhes do manifesto.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!