Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ala do PSL reage a Bolsonaro: ele tenta encobrir o Queiroz!

Ala do PSL reage a Bolsonaro: ele tenta encobrir o Queiroz!

"Ao mesmo tempo em que desfere ataques indevidos ao PSL"
publicado 08/10/2019
Comments
Untitled-10.jpg

Uma ala do PSL decidiu reagir à fala de Jair Bolsonaro e sair em defesa do presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), segundo o Painel da Folha de São Paulo.

Começou a circular nesta terça-feira 8 um manifesto que exalta a importância do PSL nas eleições de 2018 e sugere que Bivar redistribua postos de comando da sigla nos municípios – uma medida que pode desfazer arranjos impostos por Flávio Bolsonaro no Rio e Eduardo Bolsonaro em São Paulo.

Mais cedo nesta terça, Bolsonaro disse a um apoiador que ele deveria esquecer o PSL e que Bivar está “queimado”. Clique aqui para ver os detalhes.

Um dos defensores do texto é o deputado Júnior Bozella (PSL-SP), que lembra que Bivar atendeu a todos os pedidos de Bolsonaro e chegou a deixar o comando da legenda durante as eleições de 2018. “Combinado não sai caro. O acertado era que, depois, ele naturalmente retomaria as funções do partido que fundou”, diz.

Bozella afirmou, ainda, que Bolsonaro poupa de críticas os casos que desgastam o PSL. Ele citou como exemplos os escândalos de Fabrício Queiroz/Flávio Bolsonaro e o do laranjal do PSL, que tem como protagonista o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

“Temos o caso do Queiroz e o do ministro do Turismo, e o presidente tenta encobrir esses dois assuntos ao mesmo tempo em que desfere ataques indevidos ao PSL”, diz Bozella.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!