Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Kamômetro: dois negros em Salvador e um em Recife

Kamômetro: dois negros em Salvador e um em Recife

Movimento a favor de Moro diminuiu e só tem branco!
publicado 01/07/2019
Comments
Capa.jpg

In Moro we trust! A Globo não falha!

O Conversa Afiada dispõe de um instrumento infalível para medir a frequência em eventos organizados pela Casa Grande: o kamômetro.

No caso das manifestações que a Globo convocou e dirigiu, nesse domingo 30 de junho, observa-se que nos chamados telejornais da Globo as tomadas são sempre abertas, com poucos closes.

Nas tomadas abertas observa-se que, na Avenida Paulista, por exemplo, houve uma redução de 1/3 nos moristas: no anterior evento da Globo os pró-Moristas ocuparam seis quarteirões da Paulista.

Ontem, foram quatro quarteirões: ou seja, houve uma redução de um 1/3 após o Intercept revelar que Moro dirigiu a organização criminosa da República Nostra de Curitiba.

Essa organização que manipulou a denúncia chave contra Lula, a do pilantra Léo Pinheiro.

Nos jornais do PiG (à beira da morte), as fotos também são "abertas" para evitar o close.

Em Brasília, o destaque no palanque foi o general Heleno, que acaba de chegar de Osaka, onde testemunhou a vexaminosa apresentação do berloque de nióbio.

No Mau Dia Brasil foi possível perceber alguns takes fechados.

E aí entrou em ação o infalível Kamômetro: havia dois negros em Salvador (onde a maioria da população é negra) e um negro em Recife.

Convém encerrar essa breve análise científica com o registro do que o 03, o Eddie, my boy disse, em Brasília, no palanque ao lado do general Heleno que, talvez, esteja com o fígado avariado:

- Foi ridícula aquela cena de ver investigado inquirindo o Sérgio Moro (no Senado). Aquilo ali é poste mijando em cachorro... Aqueles vagabundos que estavam perguntando, pressionando, não nos representam... Todas as vezes que esse Congresso aprontar nós estamos aqui!

PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: