Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Joice: a bomba vai estourar no colo do Flávio!

Joice: a bomba vai estourar no colo do Flávio!

Bolsonaro e Queiroz eram amigos de longa data...
publicado 22/12/2019
Comments
Joice.jpg

Joice e Flávio, ex-amigos (Reprodução: Facebook/Joice Hasselmann)

A deputada federal Joice Hasselmann, ex-bolsonarista de primeira hora, concedeu entrevista a Angela Boldrini, da Folha de São Paulo e Constança Rezende, do UOL.

Entre outros temas, a deputada tratou sobre a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro - entre eles, Fabrício Queiroz, peça-chave do esquema das "rachadinhas" no gabinete de Flávio, quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

"Eu não conheci o Queiroz pessoalmente. Mas o que se comenta dentro do Palácio, mesmo na campanha, era da proximidade extrema do Queiroz com o presidente Bolsonaro. Então, eles eram amigos de longa data", afirma Joice.

O próprio Jair Bolsonaro já confessou que ele e Fabrício Queiroz se conhecem desde 1984 quando serviram juntos no Exército.

No Globo da última sexta-feira 20/XII, o colunista Bernardo Mello Franco foi além. Para ele, o chefe do Queiroz não era Flávio Bolsonaro, mas o próprio Jair!

A deputada continua: "o presidente teme claramente que estoure essa bomba no colo do Flávio Bolsonaro, o que para mim é uma questão de tempo".

Como o Conversa Afiada mostrou aos amigos navegantes na última quinta-feira 19/XII, aliados próximos a Bolsonaro afirmam que o presidente teme a prisão do filho Flávio.

Leia a entrevista completa no site da Folha.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: