Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Heleno agora vai para cima de Ciro e o chama de "lixo humano"

Heleno agora vai para cima de Ciro e o chama de "lixo humano"

Só porque Ciro o chamou de "traidor da pátria"...
publicado 26/05/2020
Comments
Untitled-2.jpg

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, chamou nesta terça-feira 26/V o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) de "canastrão", "lixo" humano" e "débil mental". 

"Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental", escreveu Heleno nas redes sociais.

Semana passada, em vídeo nas redes sociais, Ciro afirmou, em referência a  Heleno, que "ninguém está acima da lei" e que o ministro do GSI é "um dos mais boçais", "mentiroso" e "sem honra". A reação de Ciro foi motivada pela nota publicada por Heleno que se converteu em uma ameaça descarada ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"Eu quero dizer a esse traidor da pátria que eu tenho mais medo dele com a mão suja de cocô do que com a arma que ele pensa que vai poder apontar. O Exército brasileiro não vai obedecer a golpista salafrário entreguista como esse general Heleno está se transformando", completou o ex-ministro.