Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Greenwald: Salles é um maníaco sociopata!

Greenwald: Salles é um maníaco sociopata!

Partido Novo tenta fugir, mas não consegue
publicado 23/08/2019
Comments
Sem Título-5.jpg

O Conversa Afiada mostrou na manhã desta sexta 23 como o Partido Novo (sic) tentou - sem sucesso - se afastar do ministro do 1/2 ambiente, Ricardo Salles, que é filiado à sigla e por ela concorreu a deputado federal nas eleições de 2018.

Em inglês e pelo Twitter, o jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, fez questão de mostrar ao mundo a hipocrisia do partido neolibelista. O Conversa Afiada oferece a tradução:

As coisas estão muito ruins para o governo Bolsonaro, pois ele não apenas permite, mas alimenta o fogo que queima a Amazônia. O ministro extremista do Meio Ambiente que supervisiona a destruição da Amazônia concorreu ao Congresso pelo Partido Novo, que agora está tentando desesperadamente se distanciar dele.

O Partido Novo é tão radical e destrutivo quanto o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que a sigla gerou. Mesmo quando ele usou um anúncio no ano passado citando explicitamente balas como a solução para ativistas e esquerdistas ambientais, eles o mantiveram no partido. Mais uma vez, veja o anúncio dele para entender:

Image

A pessoa que Bolsonaro escolheu como seu Ministro do Meio Ambiente para supervisionar a destruição da Amazônia é um sociopata e um maníaco. Esse anúncio prova isso. É compreensível por que o Partido Novo agora quer fingir que não tem conexão com ele. Aqui está a foto dele; julgue você mesmo:

Image

 

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: