Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Greenwald rebate Moro: quem merece ser ignorado?

Greenwald rebate Moro: quem merece ser ignorado?

O ex-juiz (sic) não se emenda...
publicado 09/11/2019
Comments
Untitled-31.jpg

(Crédito: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

O jornalista Glenn Greenwald, fundador e colunista do Intercept, foi ao Twitter neste sábado 9/XI para rebater o ministro da Justiça, Sergio Moro, após o ex-juiz (sic) dizer que iria ignorar as críticas feitas pelo presidente Lula durante seu histórico discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista.

“Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”, disse Moro nesta tarde.

Pouco tempo depois, veio a certeira resposta de Greenwald:

“Tirar milhões de pessoas da pobreza e ser aclamado em todo o mundo como o maior líder, ou ser juiz em uma cidade de tamanho médio que repetidamente trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu completamente o sistema judicial de um país inteiro. Quem ‘merece ser ignorado’?”.

Tirar milhões de pessoas da pobreza e ser aclamado em todo o mundo como o maior líder, ou ser juiz em uma cidade de tamanho médio que repetidamente trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu completamente o sistema judicial de um país inteiro.

Quem "merece ser ignorado"? https://t.co/RorRUZ8UcU

— Glenn Greenwald (@ggreenwald) November 9, 2019

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!