Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro se amedronta e volta a atacar Lula

Bolsonaro se amedronta e volta a atacar Lula

Ele tem pavor!
publicado 09/11/2019
Comments
Untitled-12.jpg

(Crédito: Ricardo Stuckert)

Jair Bolsonaro voltou a demonstrar em público o seu medo diante da liberdade de Lula. Depois de cumprimentar alguns (poucos) simpatizantes na porta do Palácio da Alvorada na tarde deste sábado 9/XI, ele disse a um grupo de jornalistas.

"A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador, e não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário". E acrescentou: "Ele está solto mas está com todos os crimes dele nas costas".

Mais cedo, o Conversa Afiada já havia publicado uma reportagem sobre outro ataque de Bolsonaro a Lula. Leia:

Jair Bolsonaro não conteve o pânico diante da libertação de Lula. Neste sábado 9/XI, ele partiu para o ataque no Twitter.

"Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa", disse ele às 8h34.

Minutos depois, jogou a Língua Portuguesa pelo ralo e afirmou ter iniciado “a (sic) poucos meses a fase de recuperação do Brasil".

Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.

- BRASIL ACIMA DE TUDO!
- DEUS ACIMA DE TODOS!

.YouTube: https://t.co/ART03PFf5v

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 9, 2019

Também na manhã deste sábado, o vereador (sic) Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, deu sequência à choradeira no Twitter.

"Calma, cambada de bandido, o Brasil não é de vocês! Comemorem, criminosos! Estão liqüidados política e criminalmente! O Brasil vai dar certo!", vociferou Carluxo.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!